terça-feira, 28 de abril de 2009
Às vezes também fico assim!
Mas não no sentido literal, esclareçamos. Acontece-me quando percebo que andei a passar ao lado de algo que vale a pena e só mais tarde venho a descobrir.
Aconteceu-me de novo, agora com esta pérola negra, Concha Buika. Só há dias a encontrei, num dueto com Mariza, o que me fez conhecer esta nova face do flamenco.
É verdade, às vezes também fico assim. Mas, como diz a canção, depois fico contente.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
já tinha encontrado por aí.
parece-me interessante... mas (ainda?) não me agarrou.
não foi o dueto com a mariza que me agarrou. foram alguns dos temas dela que achei interessantes vocalmente e muito bons do ponto de vista musical e de produção. não admira, gosto muito de flamenco jazz e os álbuns dela estão cheios dessas influências.
ja conhecia, mas sou da opiniao da ssv... ainda não me convenceu.
(falta-lhe qq coisa. acho)
elle,
... ou será que tem qualquer coisa a mais? a voz agreste, por exemplo?
nesse caso, e como alternativa, que tal a niña pastori, conheces?
Estranho!!!
Flamengo??? Nié
Jazz???? Nié
Música caboverdiana??? Nié
Mas tantas vezes fico assim
lucubrina, também acha que há qualquer coisa que faz falta à buika? bolas! as mulheres são sempre a mesma coisa, que difíceis de contentar...
fêjê...eu não sei a que devo esta minha paixão pelo flamenco mas "ai ai ai que me muero" sou muito sensível a estes sons, não conhecia esta mas gostei logo pela voz e interpretações autênticas de flamenco (um pouco mais jazz aqui) mas fico baralhada porque não estou a ver a bota a dar com a perdigota...(do you know what i mean?) mas ok me gusta mucho!
Ouvi falar aí em Ninã Pastori...gosto tanto dessa menina, arrepia-me aquela voz! deixo-te aqui de presente esta veterana que não sei se conheces, se gostares tenho um CD dela acompanhada pela guitarra do nosso Amigo... o Vicente sabes?! eheheheh! besitos!
http://www.youtube.com/watch?v=qxpfbF6fJtw
grãozito,
está visto que a buika não desperta consensos. (ou será que isto tem só a ver com as mulheres serem difíceis de contentar...?)
:-))
um dia destes voltamos aqui à niña pastori - fico contente que gostes. depois falamos sobre esta veterana. besito.
Enviar um comentário