"Named in honor of Charles Darwin, the father of evolution, the Darwin Awards commemorate those who improve our gene pool by removing themselves from it"
Sim, isto existe mesmo, e de vez em quando vale a pena uma espreitadela.
(aqui está um exemplo da qualidade dos nomeados)
Mas por agora ainda prefiro ver o verdadeiro. A ver se consigo amanhã.
(bom fds)
7 comentários:
Hilariante. Especialmente a história daquele gajo sérvio que pediu dinheiro emprestado a um amigo; como não conseguiu devolver o dinheiro tentou assassinar o marmelo que lho emprestou. Ao tentar colocar uma bomba no carter do carro não se apercebeu que aquilo ainda estava quente e a bomba explodiu-lhe na cara. Morreu no dia seguinte. Sérvio-lhe de exemplo, digo eu...
PS - agora vou acabar porque ainda tenho de escrever "quingeo".
ahahhahhhah! acho que lhe Sérvio sim..
Este ano é de grande comemoração, parabéns Sir Charles Darwin!!!
Eu fiz assim. Fui ao site http://darwin-online.org.uk/BookoftheWeek.html e fiz o download do Beagle Diaries em mp3. Depois gravei aquilo num cd e pu-lo no carro. Já o ouvi quatro ou cinco vezes. Digo-vos, vale tanto mas tão completamente a pena. Tem pormenores maravilhosos que não aparecem em lado nenhum: Darwin a explicar como uma pessoa deve deitar-se numa cama de rede. Darwin a explicar o que é a Austrália do século XIX. Darwin, um cristão em luta. Darwin a explicar como o pai o dissuadira de empreender aquela viagem. Muito, muito bom. Ou como diria a "verificação de palavras" que sou obrigado a fazer sempre que aqui quero colocar um comentário: "uncerbo". Uncerbíssimo, diria eu.
caros,
foi através de um colega/amigo americano que conheci os darwin awards, há já uns anos que começam a ser muitos. sigo-os com regularidade, estão para a higiene mental como o verdadeiro darwin está para o conhecimento.
rui,
fica a saber que foi graças à chamada de atenção que fizeste no teu blog que eu ouvi todos esses relatos no meu mp3. blog esse onde, para podermos deixar comentários, escrevemos frios conjuntos de 6 algarismos, ao invés de paravras que nos acalentam a alma como, por exemplo, "uncerbo".
Estou de acordo, considere-me uncerbo seu, meu Amo e Senhor
PS- também me podes considerar um acalentadíssimo "aingogni"
rui, claro, um servo, não um cervo.
("aingogni" lembra-me cogumelos mutantes)
Isso faz lembrar aquela anedota: "Do you know why you should spend more time close to a mushroom? Because it's a funghi ("fun guy", tzaver?).
Como se diz "Cogumelos" no Cazaquistão?
Crobsoya
Enviar um comentário