terça-feira, 5 de maio de 2009

Se esta não é uma grande canção então eu não sei o que é

6 comentários:

GRAINOFSAND disse...

My friend... esta canção não é apenas belíssima é para mim uma descrição perfeita do que se sente ao ouvir "aquelas" canções ou melodias que nos preenchem a alma...aqueles momentos em que de repente por ouvirmos uma "tal" canção na rádio a caminho de casa, do trabalho, etc, o momento que parecia banal, cansativo e até chato torna-se especial e inesquecível...

Eu que não suportava os Clã nem queria acreditar quando ouvi isto, ouvi-a vezes sem conta e até me comoveu por vezes, não sei quem escreveu esta letra que tão bem ilustra a força da música, uma definição perfeita do enorme poder desta, alguém que não vive sem ela como nós...
Bem hajas fêjê :) :) :) um beijo!

Beta disse...

Para que todos saibam: letra de Carlos T!
Pois é claro! Só podia....é linda e toca-nos a todos.
Só mostra que quem sabe, sabe! E não fica bem só na voz do Rui Veloso. Boas letras fizeram sempre boas canções!

GRAINOFSAND disse...

Só podia ser de um génio desses, ai as letras do fabuloso "Ar De Rock" que cantei milhares de vezes e as quais ainda trago na pontinha da língua quase 30 anos depois... "gingando pela rua ao som de lou Reed..." :) :) :)

Rui disse...

"Eu que não suportava os Clã". Ufa. Não estava à espera desta, desculpem-me. Fiquei sem fôlego de repente. Pronto já passou.

Unknown disse...

eheheheh há quanto tempo.
Para me poupar e não ser repitiva transcrevo as palavras de Grainofsand " canção na rádio a caminho de casa, do trabalho, etc, o momento que parecia banal, cansativo e até chato torna-se especial e inesquecível..."

É uma grande canção, sim senhor

fj disse...

a todos,
é muito bom tudo isto!

é bom ver gente a dialogar acerca de uma música que – só pode – toca muito, cada um à sua maneira.

é bom que de repente nos aconteça um sopro, calafrios, raios de sol, nexos a encher vazios de um qualquer sexto andar.

beijo, abraços, boas canções!